sexta-feira, 21 de setembro de 2018

LOOK DA NOIVA


Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz se casa com Klebber Toledo em Jericoacoara, Ceará, neste sábado (25); o modelo é assinado pela badalada estilista Lethicia Bronstein


Logo Revista QuemVESTIDO DE PRINCESA DE TULE ILLUSION COM 461 FLORES APLICADAS E JOIA DE 59 MIL: DETALHES DO LOOK DA NOIVA CAMILA QUEIROZ

Croqui do vestido de Camila feito por Lethicia Bronstein (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz está vivendo seu dia de conto de fadas. A atriz subiu ao altar com Klebber Toledo, neste sábado (25), no hotel Essenze, em Jericoacoara, Ceará. Para a cerimônia religiosa, a atriz escolheu um modelo de princesa exclusivo feito pela badalada Lethicia Bronstein, estilista queridinha das celebridades. "A Camila me ligou em outubro do ano passado perguntando se eu faria o vestido dela. Como somos amigas há muitos anos e eu e meu marido também somos amigos do Klebber, aceitei na hora com o maior prazer. Ela disse que queria fazer o vestido com uma pessoa que a entendesse, que a deixasse a vontade, e que não impusesse algo que ela ficaria sem graça. Enfim, ela disse que confiava no meu trabalho", contou Lethicia, que também foi responsável pela estampa dos vestidos das madrinhas e pelos modelos das avós dos noivos e mães.Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário