sexta-feira, 19 de outubro de 2018

O livro de remédios perdidos está ajudando os americanos a alcançarem a auto-suficiência curativa, mesmo nos momentos mais sombrios, salvando os remédios perdidos de nossos avós.


Uma árvore de superalimento foi silenciosamente fazendo o seu caminho em muitos quintais americanos.


Remédios perdidos VSL WWM

Flor
Flor
Flor
E aqui está apenas um vislumbre do que você encontrará nele:
Para cada planta curativa no Livro de Remédios Perdidos do meu avô, você encontrará várias fotos que ajudarão você a identificá-lo. Você também descobrirá as pequenas coisas que precisa procurar para ter 100% de certeza de que tem a planta certa e não a aparência ideal. Esta parte é extremamente profunda para que pessoas sem conhecimento de plantas possam usá-la em todo o seu potencial. Eu recolhi plantas medicinais para o meu avô quando eu tinha apenas 12 anos. Se eu fiz isso na época, tenho certeza que você pode fazer isso agora também. Com centenas de plantas de cura, eu sabia que tinha que encontrar uma maneira de as pessoas identificarem rapidamente a que precisam. Então, primeiro agrupei-os por tipo e localização. 
Se você estiver em casa, basta abrir o capítulo “Backyard Weeds” para descobrir quais “medicamentos” você está cultivando em torno de seu quintal, mesmo sem perceber. 
  • Além das instruções claras para os três remédios que eu já mostrei, você também descobrirá centenas de outros medicamentos poderosos.  
  • Tenho certeza que você reconhece essa erva comum:
Mesmo se você estiver morando na cidade, é meio difícil não esbarrar nela. O que você provavelmente não sabe é que é um poderoso antiinflamatório que ajuda as feridas a curar muito mais rápido.
Vou mostrar-lhe como fazer um cataplasma fora de suas folhas e usá-lo para vestir suas feridas ou cortes.
Ou se você ou um de seus amigos sofre de uma doença auto-imune como a artrite, você pode usar isso como um remédio imediatamente.
  • Tenho certeza que você reconheceria um marshmallow
... mas talvez você não reconhecesse a planta Marshmallow crescendo em seu quintal.

http://karllo2018.bookofrem.hop.clickbank.net/?tid=city

Nenhum comentário:

Postar um comentário