VEJA COMO ELA MUDOU DE VIDA PELO FILHO, GRAÇAS AO INIBIDOR DE APETITE MAIS POTENTE DO MUNDO.
Conheça a história da Júlia Marques e descubra como ela conseguiu perder 30kg em 45 dias sem passar fome!
JÚLIA MARQUES
Escrito para a Revista Bio Medic
Escrito para a Revista Bio Medic
6th May 2018

VEJA COMO ELA MUDOU DE VIDA PELO FILHO, GRAÇAS AO INIBIDOR DE APETITE MAIS POTENTE DO MUNDO.

Sou especialista em alimentação saudável e já ajudei milhares de mulheres a perder peso de forma saudável.
Mas minha realidade nem sempre foi essa.
À 3 anos eu tinha uma vida completamente desregrada quanto a alimentação. Eu comia tudo que não podia, e por causa do trabalho e dos cuidados da casa não tinha como frequentar uma academia, eu até tentei, mas ia durante 1 mês e acabava parando. Confesso que um pouco também foi porque eu realmente não gostava de academia.
Quando meu filho nasceu, ai que comecei a engordar mesmo, cheguei a pesar 90kg, isso pra quem tem 1,66 é muita coisa.


Ou eu mudava meus hábitos alimentares radicalmente, ou eu não veria o meu filho crescer. Não foi exatamente com essas palavras que ele falou mas, o impacto pra mim ouvir aquilo foi quase o mesmo que se tivesse sido.
Eu cheguei em casa e decidi que alguma coisa seria feita. Eu não tinha como frequentar academia e precisava mudar meus hábitos alimentares e perder peso urgente. Quando eu iniciei minha reeducação alimentar foi bem difícil controlar a minha fome.

Nós sabemos que para emagrecer é preciso comer menos não é mesmo? Mas acredito que seria de grande ajuda para você se existisse “Algo” capaz de eliminar esse problema da fome não é?🥥🥑🥕🍬
Bem, no primeiro mês da minha dieta achei que iria enlouquecer de fome. E busquei em vários sites algum suplemento natural que fosse um inibidor de apetite que realmente funcionasse pois não acredito em remédios que prometem emagrecer. Inibidores de apetite não emagrecem, eles apenas tiram a fome e consequentemente quem toma, emagrece.
https://app.monetizze.com.br/r/AZC2365700?u=c&pl=CQ43712
Nenhum comentário:
Postar um comentário